quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Namoro virtual

Namoro virtual


Na minha opinião , não  tenho nada contra , acho normal , apesar de haver preconceito. Já tive essa  experiência . Só não é melhor do que um namoro , digamos ‘‘pessoalmente’’ .  Comigo foi diferente, porque geralmente , as pessoas que tem um relacionamento virtual , o(a) menino (a) ,mora bem distante . Comigo foi diferente ele morava quase perto de  mim . tive a chance de conhecer pessoalmente e tudo , mas não aconselho que façam isso , é perigoso demais . mesmo que você conheça a pessoa  a muito tempo , tem sempre que desconfiar .

Mas se for marcar alguma coisa com alguém, taí algumas dicas de segurança .:

•  Nunca vá sozinho a um encontro. Tente levar algum amigo ou conhecido só por segurança. (Não vai na "onda" da pessoa não , leve sim ! )
•  Na hora de marcar um encontro. Tente marcar em locais abertos e com movimento. Como em parques, shoppings, praças e etc.
•  Não exponha toda sua vida. A pessoa que está do outro lado pode não ser exatamente quem você pensa. Então evite sempre dar muitos detalhes de sua vida, família, costumes e etc

Um comentário: