sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais frases



Me dê um motivo pra continuar, que esqueço todos os outros motivos para desistir.

-





fonte : Coração, meu veneno sadio.

Quando eu lhe pedir para ouvir uma música, é porque as letras significam tudo o que estou tentando dizer a você.


-




-


As pessoas te magoam, te fazem sofrer e acham que com um simples pedido de desculpa vai resolver tudo.
 -

Parem de falar mal, julgar, fofocar e, principalmente, parem de serem falsos.
 -

Não tenho medo de perder você, meu medo é ter sido em vão todo esse esforço, toda essa dedicação e todo esse sentimento que eu dei espaço pra se criar aqui dentro de mim.
 -

Nem tudo que você fizer pelos outros, eles farão por você. Aceite isso.
 -

Do que vale uma boa aparência, se você não possui caráter?

Não desisti, só vou deixar as coisas acontecerem.  - Clara Brandão
-

Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia realizará seus sonhos.
-
Não confunda otimismo com ilusão. Tenha seus pés sempre ao chão, entenda seus limites e suas falhas.

-
Quando o sentimento é verdadeiro, ele dá certo. O tempo não cura, o tempo fortalece.
-
O problema é que eu acreditei em suas palavras e até hoje sobra um restinho de esperança dentro do meu coração.


"Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que faz mal. "


-



Liberte-se do que não lhe satisfaz.


-





Que amar seja a regra número 1.
Que o amor seja sincero.
Que os abraços sejam apertados.
Que os beijos sejam apaixonados,
que os olhares sejam correspondidos.
... Que as brigas sejam só de travesseiro.
Que transborde alegria e bom-humor.
Que a vida nos dê prazer.
Que sejamos livres,
que sejamos felizes! Amém

domingo, 29 de janeiro de 2012

Atenção gente !

Gente, preciso muito da opinião de vocês para  continuar com o blog . Me ajudem !
Há ainda muitos textos e frases a serem postados.

Pare e pense Cuide de sua menina (L




Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto... eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer. eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores. eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela está... que cheirinho bom, que carinho gostoso... que saudade ruim! que bom estar com ela, que abraço bom, eu amo ela. eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes. eu sei de tudo isso, mas ELA sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. (...)

◘ Trechos de músicas


>para os apaixonados<

Olha não dá mais pra viver assim ♫

Hoje eu sonhei com vocêe (8) ♪(Exalta)

Coisa de pele , beijo na boca ...(8)♫ (nosso sentimento - fora da lei)

Essa coisa proibida é o que completa a gente (8)♪(nosso sentimento - fora da lei)

Vem .. me mostra que esse sonho pode ser real (8)♫

dessa vez é pra ficar, nosso amor é pra valer(8)♪

Será que já não deu pra ver, que eu amo , eu amo, eu amo pra valer (8)♫ [Louco apaixonado - turma do pagode]

Não dar mais pois sem você eu não tenho paz (8)♪ [grupo tá mente - cada um no seu canto]

Me faz parar de sofrer e volta pros meus braços, eu amo você ! (8)♫

Quero toda noite o seu beijo sim (8)♪

Agora é tarde já tem outro em seu lugar, te dei amor você não soube aproveitar (8)♫

>Variadoos<

Eu quero é viver em paz ..  por favor me beija a boca , que loucaa, que loucaa(8)♫ (fato consumado - djavan +
na versão da turma do pagode)

Eu sei que vai chegar a hora de você partir (8)♪  (Fake number - 4 mil horas)

Enquanto estiver longe daqui, pense em mim (8)♫  (Fake number - 4 mil horas)

Fecho os olhos , te trago pro mundo (8)♪  (Fake number - 4 mil hora)

Tudo que a gente sonhou pra nós, não está longe de acontecer (8)♫ (Fake number - perto de mim)

Você achou que me esqueceu , mas nas noites mais escuras eu sou a sua primeira lembrança (8)♪
(Fake number - primeira lembranças)

E toda dor que causou você ainda sentirá (8)♫

I' ll Always Remember You (8) ♪(Eu sempre me lembrarei de você)

E quando beija a minha boca, perde a cabeça e fica louca (8)♪

 é uma questão de tempo até você se entregar (8) ♪[Restart - menina estranha]

Eu sei que você pode me amar assim como eu te amo (8)♪ [RESTART - matemática]

Me faz acreditar que nunca vai ter fim (8) ♪  [Restart > nunca vai ter fim]

E são lembranças que o tempo não pode mudar (8)  ♫[Restart > lembranças]

Foram promessas que a gente fez sem pensar (8)♪ [Restart > lembranças]

E no final, é de você que eu vou lembrar (8)  ♫[Restart > lembranças]

E mesmo longe é com você que eu quero estar (8) ♪  [Restart > lembranças]

Vem que eu já não aguento mais te esperar (8) ♫[Restart > esse amor em mim]

Talvez seja você que me completa e me faz querer viver (8) ♪ [Restart - vou cantar]

Te ter aqui faz do meu jogo (8)♫
me faz feliz poder te ver de novo (8)♪

nada vai me fazeer te esquecer (8'♫

É quase de manhã e eu ainda não dormi, fiquei lembrando o seu olhar (8) ♪ [Scracho - É quase de manhã]

Se a gente não der certo eu não tô nem aí , ainda vou poder sonhar com você (8)♫ [Scracho - É quase de manhã]

Faz um tempo quero te encontrar, falta coragem pra tentar (8) ♪ [Scracho - É quase de manhã]

Ahh se você descobrisse oque eu sinto por você (8) ♫ [Scracho - Divina comédia]

Quanto tempo faz , não importa mais (8)  ♪[Scracho - Divina comédia]

Com você eu faço do inferno ao paraíso (8) ♫[Scracho - Divina comédia]

Não há distância que me faça te esquecer (8)♪ [Scracho - Divina comédia]

Pela janela do meu quarto vejo a chuva, penso em você , no meu amor que nunca muda (8)♫ [stevens - o que você sempre quis]

Essa paixão tá virando loucura, quase ninguém me atura (8)♫ [turma do pagode - já virou rotina]

Falo no seu nome toda hora , já virou rotina é sempre assim (8)♪ [turma do pagode - já virou rotina]

Eu preciso te ver pro meu fogo acender (8)♫ [turma do pagode - Pro meu mundo girar]

Eu preciso te amar pro meu mundo girar (8)♪ [turma do pagode - Pro meu mundo girar]

Num simples olhar, já me dominou (8) ♫[turma do pagode - Pro meu mundo girar]

Só você não ver que me enfeitiçou (8) ♪[turma do pagode - Pro meu mundo girar]

Vem me ver , pra me amar ,tô sonhando.. nossa hora vai chegar (8)♫[turma do pagode - selinho]

Vem pra matar o meu desejo , me lambuza com seu beijo no calor dessa paixão me queimar..(8)♪ [turma do pagode - selinho]

Por acreditar em você, hoje estou morrendo de saudade (8) ♫[turma do pagode - toma jeito coração]

Ver se toma jeito coração ! (8) ♪[turma do pagode - toma jeito coração]

Gostei de ter você de vez na minha vida (8) ♫[turma do pagode - o céu tava lá]

O amor é tudo que se pode ter (8)♪ [turma do pagode - o céu tava lá]

É paixão queima pra valer (8)♪ [turma do pagode - Da cor do pecado]

Meu coração dispara ao te ver (8) ♪[turma do pagode - Da cor do pecado]

Sou mais eu quando estou ao seu lado (8)♪ [turma do pagode - Da cor do pecado]

Tá em nós , tá ar, tá na terra, no mar, nas estrelas (8) /♪
nosso amor vive em paz mas posso enlouquecer se perdê-la (8) ♫[turma do pagode - Da cor do pecado]

Nosso amor é da cor do pecado (8) ♫

Deixa o sol ficar aqui bem perto de mim com você (8)♫ [under line - o sol ]

Deixa o sol ficar aqui meu mundo é melhor com você (8)♫

' Alguém me faz acreditar no amor faz eu esquecer de tudo, que um dia machucou pra eu poder sair do escuro , quero acreditar que há, alguém que eu possa amar que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão ' ♪           (Faz Acreditar - f292)


' Você falava e eu fingia ouvir . Então pensava , quem vai me tirar daqui . E a cada sopro do vento eu sabia que o tempo curava . Me ouvia ' ♪                                             (Prometa - Cine)


' Com você quero estar . Seu jeito sincero . Tudo vai se acertar e assim eu espero . Temos muito o que viver . Nós dois juntos sem temer . Ninguém vai poder nos impedir e eu vou te mostrar ' ♪                                                               (Seu sorriso é meu - Scracho)


' E sempre que você quiser eu vou estar aqui (pra te dizer) . E sempre que você chorar vou te fazer sorrir . Mas tudo que você falar é tudo o que eu vou sentir . E sempre que você quiser, eu vou estar aqui . ' ♪                                                            (Eu vou estar aqui - Dipolo)
-


>Funk<
Aqui tá uma delícia ♪

Que se foda a porra toda ♫

Vamo cair lá pra treta ?♪

Meu pc tá maluco ♫

Eu vou dormir lá em baixoo .. ♪

Se roubar o meu novinho , eu mato ela , eu mato ela! ♫

Meu amorzinho que falou esse é o ritmo da favela ♪

Vai começar a PUTARIIIA (6)♪

P.U P.U P.U P.U ,  ESSE É O BONDE DO P.U ♫

Que isso novinho , que isso ! ♪



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Frases para SUBNICK do msn



"Depois de algum tempo voce aprende que só poorque alguem não o ama como voce gostaria não significa que ela não ame com tudo o que pode...!"

 -

"Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais."

 -
Se a vida é a única coisa que posso dar, porque não dá-la ?

 -

Quando a saudade não cabe mais no peito, Escorre pelos olhos... sz'

 -
Mesmo que o sol não brilhe,eu ainda lembrarei do brilho do teus olhos...*-*

Nao trate com prioridade quem te trata como opção ! =/

 -

Minha história é você ...

-

"It's time for my dreams to be heard ! " (É hora de meus sonhos serem ouvidos!)

 -

Se tudo o que eu quisesse estivesse ao meu alcançe talvez você não estivesse tão longe

 -

- to com saudades de você, debaixo do meu cobertor (8)(L)

-

queria voce bem perto de mim , neste momento :D

 -

*pára de mentir que eu paro de finjir

 -

não se preocupe em entender a vida, viver ultrapassa qualquer entendimento ! |

 -

É Tarde demais para se desculpar

-

É Tarde demais para se deculpar   (nome da pessoa) (L)

 -

- Trαnsformα em verdαde esse meu dom de sonhααr..! ;]

Frases



  • "O segredo da felicidade é saber cair nas tentações."

  • "O ouvido é o caminho do coração."

  • O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento...

  • “O passado é lição para refletir, não para repetir.”

  • “É na limitação que se revela o mestre.”

  • “Se a oportunidade não bate, construa uma porta.”

  • "Enquanto o coração tem desejo,a imaginação conserva ilusões."


  • "Se você não espera o inesperado,não o reconhecerá quando chegar."


  • "...Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor e compram passagens só de ida..."

  • "Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde."


  • "Não há melhor negócio que a vida. A gente a obtém a troco de nada."

  • "Acreditar em algo e não o viver é desonesto"

  • "Metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando deviamos pensar e de persarmos quando deviamos sentir"

  • "Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que nos oferecem flores"

  • "As pessoas que amo deixo em liberdade, se a mim elas voltarem a mim pertencem"

  • "Os olhos já não podem ver coisas que apenas o coração pode entender"

  • "Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas"

  • "Que alegria poder comemorar a vida"

• Quando a gente ama alguém de verdade, esse alguém se torna perfeito aos nossos olhos.



_ X _


Há duas tragédias na vida, uma é perder o que o seu coração deseja, a outra é consegui-lo.
-
Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós.
-
A verdade é que a verdade dói por isso mentimos.
-
Um dia você aprende que o amor não é feito de promessas
-
Amor eterno nunca permanece amor verdadeiro sempre continua .

-
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela.
-
Amor é ilusão um jeito bonito de sofrer por pessoas,na maioria das vezes, podres e substituíveis
-
Que hoje seja amor, amanhã ilusão! O importante é viver e amar "cegamente" as imperfeições daquilo que acreditamos existir.
-
Ninguém nunca vai te amar tanto quanto eu. Porque o amor não é suficiente?
-
Burrice é dar valor exagerado, ao que na essência é só um detalhe!
-
Todos nós nascemos originais e morremos cópias.
-
Parei de tratar como prioridade quem me trata como opção.!
-
O pior erro de um ser humano, é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.!
-
Nossos destinos se cruzaram, mas não se uniram.!
-
A música expressa o que não pode ser dito em palavras, mais não pode permanecer em silêncio!!
-
Queria voltar a ser criança, pois joelhos machucados curam bem mais rápido q corações partidos.
-
Hoje só me resta apenas ás lembranças de um passado que me marcou!
-
a vida é feita de ilusões, escolha a sua e divirta-se !
-
Existem vários começos, mas apenas um único fim.
-
Nem sempre há uma conexão entre cérebro e coração.
-
Fácil é apagar as pegadas, difícil é caminhar sem pisar o chão.
-
Das nuvens mais escuras e tempestuosas, cai a água mais límpida.
-
Nenhuma noite, por mais escura que seja, pode impedir o amanhecer.
-
A vida nada mais é do que uma fogueira de ilusões.
-
só quero que vc saiba que eu, andei pensando muito em você!
-
Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você .
-
É mais do que você pode imaginar , o que eu sinto por você é muito pra explicar ! *
-
Noites, sonhos que perdi só por sua causa, pensando em você. *
-
Vida me ensina e me dá caminhos diferentes por onde eu possa seguir. Eu aprendo e escolho por qual caminhar.
-
A vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer.. Por isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre.
-
Tenho muita coisa pra te dizer... e não me importa se ninguem quer ouvir.
-
Devia ser proibido uma saudade tão má de uma pessoa que me fez tão bem.
-
Quando um homem abaixa a cabeça e diz: Perdi a esperança... Deus também abaixa a cabeça e diz: Perdi um homem.
-
Saudade é uma cosquinha que se sente no coração, quando alguém se tornou especial.
-
A máscara um dia cai. Toda cobra troca de pele.
-
As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontremos a pessoa certa, saibamos valorizá-la!
-
Não jogue espinhos na estrada... Na volta você pode estar de pés descalços.
-
Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro.
-
Quem espera o momento acontecer, não vê as oportunidades aparecer.
-
Não me subestime, às vezes me faço de cega para enxergar mais longe.
-
Já lhe fizeram sofrer demais. Já lhe fizeram feliz demais. Tá na hora de você mesma fazer algo por você.
-
Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor... mas não para viver um.
-
Saudade é quando aquilo que mora dentro vai se esconder lá fora. E dói.
-
Só não te mato afogada porque piranha sabe nadar. #FICAAAMEAÇA.



domingo, 15 de janeiro de 2012

Moda & Beleza : Operação Biquíni




Calor está aí ... é hora de vestir aquele biquíni lindo e desfilar naquele clube , naquela praia... Mas você sabia que existem modelos que deixam o corpo bonito ? Descubra esses truques superlegais:

Se você tem :

• Seio pequeno : use e abuse das estampas e das listas horizontais, que dão a impressão de aumentar essa parte do corpo . Sutiãs com algum detalhe, como miçangas e bordados, e os modelos tomara que caia são ótimas sugestões. Porém, evite biquínis que tenham a alças muito grossas .


• Seio grande : aposte nas alças largas e em modelos que pareçam tops, ou seja,  que sejam um pouquinho maiores para manter seus seios bem presos. Os decote em "V" dão impressão de diminuir essa região . Os biquínis tipo cortininha ou frente única com alça fininha não são indicados para quem tem esse tipo de corpo .

• Barriguinha : nesse caso, prefira os modelos que tenham a parte de baixo em pouquinho mais alta para disfarçar. As cores escuras também são ótimas para isso. Calcinha com laços ou bem fininha nas laterais pode ressaltar as gordurinhas extras .

• Bumbum pequeno : os biquínis ideias são aqueles que tenham detalhes na calcinha, para que criem um pouco mais de volume no bumbum . Listras horizontais, laços e estampas também ajudam nessa função . Evite usar peças muito grandes

  bumbum grande : os modelos indicados de calcinhas são as com laterais mais largas e maiores atrás. Opte também por cores escuras,  que dão impressão de que o bumbum é menor. Não usem modelos muito cavados, pois eles vão realçá-lo .

Fonte : Revista Boa Sorte!


Combine a cor do biquini com seu tom de pele

BRANCA
Use as tonalidades escuras, como o azul escuro, marinho, petróleo, carbono, ou tonalidades fortes, como o vermelho, o vinho, o marrom e o laranja. Se optar por estampas, dê preferência aos fundos escuros,  caso a estampa tenha uma cor clara e uma escura em sua composição. Evite os tons pastéis.
biquini_pele_branca


BRANCA ROSADA
Para a pele branca rosada, o ideal é evitar os tons de rosa e os pastéis. Use os tons escuros, como a família dos verdes queimados, além do preto, azul marinho, petróleo, royal, cores que dão um bonito contraste. No caso de estampas, use preferencialmente as que tenham fundo escuro em sua composição. Evite tonalidades de vermelho, porque lembra o tom da sua pele.
biquini_pele_branca_rosada
AMARELA
Para as orientais, ou pessoas que tenham essa tonalidade de pele, os tons escuros caem muito bem, como os azuis, azuis violetados, pretos e avermelhados. Evite os tons claros sobretudo os que puxam para o amarelo. Quanto às estampas, dê preferência as que predominam o fundo escuro e evite a composição com amarelo.



MORENA
Opte por tons claros mas cuidado com a transparência. Tons pastéis também caem muito bem, como os rosados e hortência. Evite a família do areia e dos beges.

biquini_pele_morena
NEGRA
Evite as peças muito escuras, como os marrons, azuis escuros ou pretos. Abuse dos azuis em tonalidades mais claras, todos, inclusive os violetados, estampas com amarelo e o laranja. Pode usar também os tons pastéis, cuidando também do aspecto transparência.
biquini_pele_negra


PARA TODOS OS TIPOS DE PELE


- Estampas muito marcantes, que possam se confundir com alguma linhade contorno do próprio corpo pode dar a sensação de deformidade.
- Evite sempre os tons da família da própria pele, mesmo para as estampas,porque podem dar a sensação de elemento vazado.
- Os contornos de cores vibrantes e fluorescentes podem dar uma sensação de
vivacidade à pele porque o contraste é grande

Dicas : Lycra