quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Frases



  • "O segredo da felicidade é saber cair nas tentações."

  • "O ouvido é o caminho do coração."

  • O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento...

  • “O passado é lição para refletir, não para repetir.”

  • “É na limitação que se revela o mestre.”

  • “Se a oportunidade não bate, construa uma porta.”

  • "Enquanto o coração tem desejo,a imaginação conserva ilusões."


  • "Se você não espera o inesperado,não o reconhecerá quando chegar."


  • "...Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor e compram passagens só de ida..."

  • "Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde."


  • "Não há melhor negócio que a vida. A gente a obtém a troco de nada."

  • "Acreditar em algo e não o viver é desonesto"

  • "Metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando deviamos pensar e de persarmos quando deviamos sentir"

  • "Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que nos oferecem flores"

  • "As pessoas que amo deixo em liberdade, se a mim elas voltarem a mim pertencem"

  • "Os olhos já não podem ver coisas que apenas o coração pode entender"

  • "Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas"

  • "Que alegria poder comemorar a vida"

• Quando a gente ama alguém de verdade, esse alguém se torna perfeito aos nossos olhos.



_ X _


Há duas tragédias na vida, uma é perder o que o seu coração deseja, a outra é consegui-lo.
-
Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós.
-
A verdade é que a verdade dói por isso mentimos.
-
Um dia você aprende que o amor não é feito de promessas
-
Amor eterno nunca permanece amor verdadeiro sempre continua .

-
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela.
-
Amor é ilusão um jeito bonito de sofrer por pessoas,na maioria das vezes, podres e substituíveis
-
Que hoje seja amor, amanhã ilusão! O importante é viver e amar "cegamente" as imperfeições daquilo que acreditamos existir.
-
Ninguém nunca vai te amar tanto quanto eu. Porque o amor não é suficiente?
-
Burrice é dar valor exagerado, ao que na essência é só um detalhe!
-
Todos nós nascemos originais e morremos cópias.
-
Parei de tratar como prioridade quem me trata como opção.!
-
O pior erro de um ser humano, é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.!
-
Nossos destinos se cruzaram, mas não se uniram.!
-
A música expressa o que não pode ser dito em palavras, mais não pode permanecer em silêncio!!
-
Queria voltar a ser criança, pois joelhos machucados curam bem mais rápido q corações partidos.
-
Hoje só me resta apenas ás lembranças de um passado que me marcou!
-
a vida é feita de ilusões, escolha a sua e divirta-se !
-
Existem vários começos, mas apenas um único fim.
-
Nem sempre há uma conexão entre cérebro e coração.
-
Fácil é apagar as pegadas, difícil é caminhar sem pisar o chão.
-
Das nuvens mais escuras e tempestuosas, cai a água mais límpida.
-
Nenhuma noite, por mais escura que seja, pode impedir o amanhecer.
-
A vida nada mais é do que uma fogueira de ilusões.
-
só quero que vc saiba que eu, andei pensando muito em você!
-
Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você .
-
É mais do que você pode imaginar , o que eu sinto por você é muito pra explicar ! *
-
Noites, sonhos que perdi só por sua causa, pensando em você. *
-
Vida me ensina e me dá caminhos diferentes por onde eu possa seguir. Eu aprendo e escolho por qual caminhar.
-
A vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer.. Por isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre.
-
Tenho muita coisa pra te dizer... e não me importa se ninguem quer ouvir.
-
Devia ser proibido uma saudade tão má de uma pessoa que me fez tão bem.
-
Quando um homem abaixa a cabeça e diz: Perdi a esperança... Deus também abaixa a cabeça e diz: Perdi um homem.
-
Saudade é uma cosquinha que se sente no coração, quando alguém se tornou especial.
-
A máscara um dia cai. Toda cobra troca de pele.
-
As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontremos a pessoa certa, saibamos valorizá-la!
-
Não jogue espinhos na estrada... Na volta você pode estar de pés descalços.
-
Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro.
-
Quem espera o momento acontecer, não vê as oportunidades aparecer.
-
Não me subestime, às vezes me faço de cega para enxergar mais longe.
-
Já lhe fizeram sofrer demais. Já lhe fizeram feliz demais. Tá na hora de você mesma fazer algo por você.
-
Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor... mas não para viver um.
-
Saudade é quando aquilo que mora dentro vai se esconder lá fora. E dói.
-
Só não te mato afogada porque piranha sabe nadar. #FICAAAMEAÇA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário