domingo, 15 de janeiro de 2012

Textos e frases .



Lá vai ! rs



Pense e reflita
A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos,A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis Basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima.As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas,Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.Superar situações é sinal de força e coragem,Mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-las E nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria.As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa,Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrficio?Não haja por empulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria.Não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você,lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento...Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria, Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver..E a vida também é construída por você,então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições.


_

Sinceridade ; seja sincero, mesmo que seja a coisa mais besta, não minta! Quando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz ;)

_


Às vezes, temos que enfrentar nossos medos. de amar, se decepcionar e estar só! Enfrentar a escuridão, abrir as janelas, deixar a luz entrar! Mesmo que não seja fácil, podemos sempre nos curar, custe o tempo que for. Pois se não foi, não era pra ser. Talvez não nos mereciam e talvez só nos serviu pra nos amadurecer e nos ensinar a aguardar por algo melhor no futuro. As vezes fazemos com que pequenos sentimentos cresçam muito rápido, damos um valor e uma importância muito grande a isto. Mas não podemos esquecer que são Pequenas coisas, e que se apegar nisto, só nos fará sofrer no final!

_


FRASES



• Sempre me dizem que quanto maior é o sonho, maior é o tombo, mas sempre se esquecem de me perguntar se eu tenho medo de cair ou se sei voar.


•Aquele amor bonito, aonde é que estás? Meu coração aflito quer se encontrar. A felicidade se perdeu. O que foi feito de você e eu?


•Tudo acontece no momento certo , não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer .

•Tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto. É a razão que leva a acreditar que no final tudo vai dar certo.

Créditos a comunidade: Frases e Textos românticos.


TEXTOS

”Ei! não adianta querer apressar as coisas, tudo vem a seu tempo. Não se prenda em um amor que não deu certo; não tente mudar coisas irreversíveis. Aceite cada contratempo que a vida lhe oferece. Aceite, sobretudo, as pessoas e a nossa infinita imperfeição. Sonhe, mas sonhe ALTO, não custa nada! Corra atrás daquilo que é seu por destino, atrás de seus sonhos. cuide de quem cuida de ti. Distribua sorrisos e ria de todos os seus problemas. Tente fazer o seu melhor possível a cada dia, mesmo que seja difícil. Seja BRILHO, SEJA LUZ E SOL, seja SEU melhor. Não siga padrões. Sinta falta das pessoas amadas e deixe que elas sintam a sua também. Enfim, seja você mesmo e NUNCA MUDE A SUA ESSÊNCIA POR NINGUÉM.”


_


• Não se assuste se eu resolver te ligar, mesmo que sem jeito, no meio da madrugada e dizer que queria apenas ouvir tua voz ou que, simplesmente, senti sua falta. Nem se eu me pôr a te observar durante algum tempo até que você fique sem graça e sorria envergonhado pra mim. Não se assuste se eu querer te deitar no meu colo e te fazer um cafuné esperando que você durma para que eu possa te contemplar, viu? Nem se eu te pedir um abraço (ou vários) por me encaixar perfeitamente em teus braços. Não se preocupe se, do nada, eu começar a falar coisas sem sentido, me enrolar, e ficar perdido nas palavras como estou fazendo agora. Nem se eu fizer questão de deitar ao teu lado para ficar ouvindo você falar besteiras que me façam rir, ou simplesmente, pra sentir o teu cheiro e teu corpo junto ao meu… Porque tudo isso minha menina, é apenas excesso do meu bem querer que guardo pra ti.
_


• Promete que vai sussurrar eu te amo no meu ouvido? Ou que vai me dar um monte de beijos na minha nuca? Promete que vai ficar mexendo devagarzinho no meu cabelo quando eu estiver deitada no teu colo? Que vai me olhar e me dá um beijo bem grande? Promete que cuida de mim quando eu tiver dodói? Promete que vai ficar fazendo carinho na minha mão? Promete que me leva pra da uma volta? Promete sempre me dá mais razões pra eu amar mais você? Promete pra mim que mata o bichinho que eu tenho medo? Promete que me dá teu moletom quando eu tiver com frio? Que vai respirar devagarzinho perto do meu ouvido? Promete pra mim que vai abrir a porta, me vê dormindo, deitar me abraçar e dormir ali comigo? Que quando me vê vai sorrir, me beijar e me abraçar bem apertado? Que vai deitar no colchão comigo e ver filme? Promete que canta alguma coisa pra mim?
Promete pra mim... Que vai me amar e me fazer feliz?

_


•Não é porque não deu certo da primeira vez, que você não poderá acertar na segunda. Não é porque hoje está um calor insuportável que amanhã não choverá. Não é porque o primeiro bolo queimou por baixo que por cima estará amargo. Então não é porque você pensa estar amando que o outro deve te amar de todo o coração!

_

• Eu posso imaginar como os garotos se sentem quando se apaixonam. Mas será que eles ganham borboletas no estômago? Será que eles pensam na garota 24 horas por dia? Será que eles esperam você ficar online? Será que eles sorriem, em um desses momentos aleatórios quando pensam nela? Será que eles sentem saudades toda hora? Será que eles pensam nas mínimas coisas que ela diz? Porque é assim que uma menina se sente.

                                                              _



 Não tem como não querer ter você como parte do meu cotidiano durante toda a minha vida. Tudo o que eu mais desejo quando acordo é poder olhar para o seu rosto e poder abraçar e ficar junto de você durante toda a minha manhã, minha tarde e minha noite.. Nada no mundo consegue ser comparado com você; Eu te amo.


                                                               _




Queria alguém que fosse meu suporte, meu chão, meu apoio. Queria alguém que soubesse me dizer palavras bonitas e não apenas banalidades que me façam rir. Queria alguém que me marcasse no coração, que me fizesse derreter, que só desse um sorriso e resolvesse todos os meus problemas. Queria alguém que me mimasse, me chamasse de linda, que brincasse com os meus cabelos, que me desse um beijo na testa. Queria alguém que me olhasse com olhos aveludados e risse das minhas piadas. Queria apenas alguém que me compreendesse, me superasse. Queria alguém com quem me preocupar, alguém pra abraçar, alguém como você.


                                                                             _


já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei flores num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas sempre era um ' para sempre' pela metade. Já acordei cedo e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado CORAÇÃO ??

-


O amor , não devia nos fazer sofrer , chorar . por ser um sentimento tão lindo , deveria fazer todas aas pessoas felizes . Mas esse é um sentimento que muitas vezes , nos deixa dividida , sem saber qual caminho seguir , o coração ou a razão ... sem saber se estamos fazendo a coisa certa , o bem pro nosso coração , ou jogamdo tudo pro alto e deixando tudo acabar , sem saber onde chegar . O amor , confunde as pessoas , confunde a nossa vida , é completamente inofensivo , e nos deixa sem saber se estamos no caminho da felicidade ou do sofrimento . É bom amar , tem alguém para amar , dividir sua vida , ter alguém que te faça feliz , te faça bem . Se o seu amor ainda não chegou , se ainda não deu certo , foi porque não tava na hora . E se não foi amor ?
As vezes por conhecer uma pessoa que ta te fazendo bem , por estar com ela e estar feliz ao lado dela, por mais que exista um sentimento , um enorme carinho , as vezes isso pode ser apenas uma fase , uma ilusão , uma carência , onde você procura se entregar e tentar ser feliz e , no fim de tudo , nem era tudo aquilo que você pensava . Sentimento que nunca vai ter explicação , uma definição correta , o amor , nada mais é do que amar , sofrer e chorar!



preciso de ninguém que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas não me orgulho de algumas delas. Eu queria não me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que não foram recíprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei que eu descobri que existem ainda pessoas que estão do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguém .

-

Como tudo começou! ?
Quando vs olhou pra mim,fiquei sem reação .. qando olhei nos seus olhos bateu foorte o coração..percebii que alguma coiisa nequele momento sentiia, era como se soubesse que já te conheciia .. foi uma estranha reação, fez tremer o corpo inteiiro, será que dessa vez encontrei o amr verdadeiiro ? Fiico sonhando acordada, viiajando em pensamento, se não teenho vs agora, esperarei peloo momento..estarei bem aq em foorma de felicidade, com muuito amor pra te dar, pra isso eu só preciiso da força do seu olhar!



TE AMO! *-*

-

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!


continuo ?

Oi gente !  Olha, estou começando agora e no blog, vou falar sobre muitas coisas . Também aceito sugestões!
Nos post anteriores, comecei com textos e frases. Agora estou querendo começar com mais textos, frases e trechos de músicas. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário